terça-feira, 1 de março de 2011

Havaianas Personalizadas São Jorge - Guie Meus Passos.

7 comentários:

  1. Quero comprar havaianas de São Jorge nº 40. Como faço? Meu email é ednacprs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor quero saber o preço dessas havaianas que procuro a muito tempo,por favor me de retorno
    wandamarilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, QUERO MUITO 2 pares dessa havaiana. Quero uma branca e uma vermelha se vc tiver. Me mande informações por email
    romu.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER O PREÇO E-MAIL SA_DIEGO_SA@YAHOO.COM.BR

    QUERO COMPRAR !!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de adquirir uma 37. Favor mandar instruções para meu email: migayara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar. Como faço? Envie contato e endereço para aalemes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de compra meu e-mail e gabrielnapoleao123@bol.com.br

    ResponderExcluir